FOI PRA CIMA!

Rachel Sheherazade rebate acusação de Simioni sobre fala racista: “Inventa mentiras para manipular as pessoas em volta dela”

Jornalista falou sobre a posição da empresária de manter sua teoria sobre ter ouvido a palavra 'doença' na discussão com Cariúcha

Publicado em 27/10/2023

Na tarde desta sexta-feira (27), a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, comentou da acusação de Kamila Simioni sobre uma fala racista que não aconteceu dentro de A Fazenda 15. Em entrevista no programa de Lucas Selfie, no YouTube, a ex-âncora do SBT Brasil afirmou ter ficado chocada com a posição da empresária de manter a sua versão manipulada e relatou que muitos participantes foram usados como marionetes por Simioni dentro do jogo da Record TV.

“É mentira mesmo. Não é que ela entendeu mal. Vamos dar os nomes certos às coisas certas? Simioni mentiu. Ela não ouviu que eu falei que ia pegar doença da Cariúcha, ela não escutou que a Jaque queria beijar o Tonzão. Ela não escutou nada disso, ela inventou coisas, porque com as mentiras ela consegue manipular as pessoas no entorno dela”, disparou a ex-peoa.

Rachel Sheherazade também apontou que a inimiga de jogo colocava outros participantes na linha de frente, já que lhe faltava coragem para confrontar os oponentes no confinamento. “Na retaguarda, mandando as emissárias dela fazerem. Ela é a grande manipuladora e as meninas mais fracas do juízo são as marionetes. E consegue com que essas pessoas façam o que ela não tem coragem e peito pra falar e fazer diretamente”, acrescentou a jornalista.

Por fim, a ex-contratada de Silvio Santos enfatizou que não pretende se encontrar com a empresária fora do confinamento, e destacou que toda a confusão com Cariúcha ocorreu por conta de uma invenção da rival. “Simioni, você não se enganou, você mentiu. É mais fácil admitir que você mentiu pra poder ganhar o jogo!”, completou Rachel Sheherazade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade