Na raça

Questionada sobre perrengues, Eliana relembra entrevista com Justin Bieber: “Carreguei tripé”

A comunicadora declarou que foi somente com um diretor e câmera

Publicado em 05/09/2020

Em entrevista ao OtaLab, programa que Otaviano Costa comanda no Uol, Eliana foi questionada sobre perrengues que já passou durante viagens. A apresentadora relembrou quando viajou em 2011 para Las Vegas, nos EUA, para entrevistar Justin Bieber.

A famosa revelou ter procurado o diretor da gravadora do cantor, que estava começando a fazer sucesso, e foi informada que a primeira entrevista iria acontecer com o Fanstástico, da TV Globo, e que depois o artista iria falar com ela.

“‘Aonde ele estiver no mundo, se eu te ligar, você consegue ir?’, eu falei ‘consigo’. Ele me ligou dois dias antes e disse que o Justin Bieber ia estar em Las Vegas e perguntou se eu iria. Eu falei ‘eu vou’. Aí falei com a emissora [SBT]. Fui eu só, um diretor e um câmera”, contou a estrela

“Eu fiz tudo. Fiz check-in, carreguei tripé, a gente saía correndo, atropelado para não perder conexão. Tinha um horário exato para encontrar com o garoto antes do show. Esse foi um perrengue. Fazendo check-out, barganhando porque a grana estava curta, por incrível que pareça, as pessoas não imaginam, mas a grana estava curta para a gente poder seguir e fazer as coisas que a gente precisava fazer”, concluiu Eliana.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade