Questionada sobre perrengues, Eliana relembra entrevista com Justin Bieber: “Carreguei tripé”

A comunicadora declarou que foi somente com um diretor e câmera

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao OtaLab, programa que Otaviano Costa comanda no Uol, Eliana foi questionada sobre perrengues que já passou durante viagens. A apresentadora relembrou quando viajou em 2011 para Las Vegas, nos EUA, para entrevistar Justin Bieber.

A famosa revelou ter procurado o diretor da gravadora do cantor, que estava começando a fazer sucesso, e foi informada que a primeira entrevista iria acontecer com o Fanstástico, da TV Globo, e que depois o artista iria falar com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Aonde ele estiver no mundo, se eu te ligar, você consegue ir?’, eu falei ‘consigo’. Ele me ligou dois dias antes e disse que o Justin Bieber ia estar em Las Vegas e perguntou se eu iria. Eu falei ‘eu vou’. Aí falei com a emissora [SBT]. Fui eu só, um diretor e um câmera”, contou a estrela

“Eu fiz tudo. Fiz check-in, carreguei tripé, a gente saía correndo, atropelado para não perder conexão. Tinha um horário exato para encontrar com o garoto antes do show. Esse foi um perrengue. Fazendo check-out, barganhando porque a grana estava curta, por incrível que pareça, as pessoas não imaginam, mas a grana estava curta para a gente poder seguir e fazer as coisas que a gente precisava fazer”, concluiu Eliana.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais