
As tardes de domingo da TV Globo têm um trunfo a mais nas últimas semanas, com a exibição da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. O programa apresentado por Ivete Sangalo não tem feito feio no “superdomingo” da emissora.
Veja também:
Tanto assim que o mercado publicitário foi informado que a emissora produzirá a terceira temporada do programa, que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano, conforme informado pelo jornalista André Romano em sua coluna aqui no Observatório da TV.
Vale ressaltar que Ivete Sangalo será mantida na atração, que tem feito bastante sucesso nas redes sociais. No programa deste domingo (3), a participação especial da apresentadora Patrícia Poeta ao lado dos jurados fixos Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblich e Tatá Werneck.

Com o anúncio da nova temporada da atração, uma curiosidade paira no ar: Quanto a emissora carioca paga para o artista cantar mascarado no The Masked Singer Brasil? Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso ganha algo em torno de R$ 10 mil reais mensais durante seis meses.
Mascarados do The Masked Singer Brasil

Entre os artistas cogitados para essa edição do The Masked Singer Brasil estão: Amaral; Isabel Fillardis; Daiane dos Santos (esportista); Lexa (cantora); Dudu Nobre; MC Guimê (cantor); Renata Capucci (jornalista); David Júnior (ator); Thaeme Mariôto; Thiago Fragoso (ator); Negra Li (cantora); entre outros. Na edição do dia 27 de março, a cantora Aline Wirley foi revelada como a dona da voz do Caranguejo.