Quem é você

Quem são os artistas mascarados da segunda temporada do The Masked Singer Brasil?

Uma terceira já está garantida, ainda para 2022

Publicado em 27/03/2022

As tardes de domingo da TV Globo têm um trunfo a mais nas últimas semanas, com a exibição da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. O programa apresentado por Ivete Sangalo não tem feito feio no “superdomingo” da emsisora.

Tanto assim que o mercado publicitário foi informado que a emissora produzirá a terceira temporada do programa, que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano, conforme informado pelo jornalista André Romano em sua coluna aqui no Observatório da TV.

Vale ressaltar que Ivete Sangalo será mantida na atração que tem feito bastante sucesso nas redes sociais e no mercado de vendas. 

Com o anúncio da nova temporada da atração, uma curiosidade paira no ar: Quanto a emissora carioca paga para o artista cantar mascarado no The Masked Singer Brasil? Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso ganha algo em torno de R$ 10 mil reais mensais durante seis meses.

Mascarados do The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil TV GloboMaurício Fidalgo

Entre os artistas cogitados para essa edição do The Masked Singer Brasil estão: Amaral; Isabel Fillardis; Daiane dos Santos (esportista); Aline Wirley; Lexa (cantora); Dudu Nobre; MC Guimê (cantor); Renata Capucci (jornalista); David Júnior (ator); Thaeme Mariôto; Thiago Fragoso (ator); Negra Li (cantora); entre outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade