Quase namorado

Quem é Gui Araújo? Ex-affair de Anitta é o décimo primeiro peão a ser revelado

Influencer já participou de duas edições do De Férias com o Ex

Publicado em 12/09/2021

Os fãs de A Fazenda 13 tiveram mais uma surpresa na tarde de domingo (12). O influencer Gui Araújo foi anunciado pelo TikTok da atração como o décimo primeiro peão. O anúncio é o segundo a ser feito pelo aplicativo que revelou no sábado (11) a participação de Medrado.

Em seu vídeo de apresentação o influencer revelou que, apesar de ter outras experiências, participar de A Fazenda é a realização de um sonho: “Estou aqui de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas, estou preparado física e psicologicamente para qualquer batalha. E pode ter certeza que nas provas, principalmente, vai ser difícil de passar por mim. Estou pronto e preparado mais do que nunca, esperando essa chance faz um tempão”.

Gui Araújo foi apresentador da MTV e participou da primeira temporada do reality De Férias com o Ex, da mesma emissora. O peão ainda voltou para uma edição especial somente de celebridades o De Férias com o Ex Celebs e saiu do reality namorando Catherine Bascoy.

Mas, ultimamente ele ficou conhecido como o “quase namorado da cantora Anitta“. Hoje em dia ele trabalha exclusivamente como influencer digital e já tem uma torcida grande! Você vai poder acompanhar Gui Araújo a partir de 14 de setembro em A Fazenda 13.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade