Jovem Empreendedora

Quem é Giovanna Leão, participante da Casa de Vidro do BBB 23?

A empresária de 25 anos fundou seu primeiro negócio aos 16 e mora no Rio de Janeiro

Publicado em 10/01/2023

O BBB 23 começou com a estreia da Casa de Vidro de que reuniu quatro participantes, dois homens e duas mulheres, no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Uma das concorrentes é Giovanna Leão, empresária de 25 anos, que é natural de Campinas, São Paulo, mas atualmente mora no Rio de Janeiro.

Giovanna foi emancipada pelos pais e aos 16 anos fundou sua primeira empresa, que até hoje é o sustento de sua família. A jovem chegou a cursar Química e Direito na faculdade, mas trancou ambas graduações e aos 17 anos mudou-se para o Rio de Janeiro com o objetivo de impulsionar os seus negócios.

Giovanna conseguiu melhorar a vida da família, mas revelou na Casa de Vidro que possui algumas dívidas que precisam ser pagas e enxerga no BBB 23 uma oportunidade de mudar a sua história: “Uma pessoa que está praticamente falida, como eu, entra no programa para jogar, uma coisa que amo fazer. E com um prêmio que faria uma diferença absurda na minha vida, é o cenário perfeito”.

Giovanna se define como forte, determinada e leal aos amigos e não esconde que gosta de ser o centro das atenções: “Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso”, disse a participante, que avisou ainda que não sabe lidar bem “com pessoas arrogantes, que gritam muito ou que se fazem de sonsas” e prometeu não ser uma “planta” no BBB 23.

Divulgação/TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade