Amor de mãe

“Que não fosse bolsominion”, diz esposa de Nanda Costa sobre doador de sêmen

Atriz e a companheira, Lan Lanh, serão mães de gêmeas

Publicado em 15/07/2021

Falta pouco para a atriz Nanda Costa e a cantora Lan Lanh realizarem juntas, como o casal que são, o sonho da maternidade. Com a gravidez de Nanda indo de vento em popa, as duas comemoram o sucesso do projeto e se enchem de expectativa em relação às gêmeas que devem nascer em outubro.

Estamos recebendo uma tsunami de amor“, declarou Lan sobre o carinho dos fãs de ambas, em entrevista a Patrícia Kogut. “O que estou vivendo hoje é muito maior. Apesar de amar minha profissão, nada me deu o que tenho hoje“, concordou Nanda, na mesma conversa com a colunista de O Globo.

A escolha do doador de sêmen, contam as duas, foi feita com base em três critérios. “Que fosse saudável, brasileiro – para ter swing – e que não fosse bolsominion“, brincou Lan. De fato, elas preferiram que o genitor biológico das crianças fosse um conterrâneo, com um tipo físico mais próximo do que é comum no Brasil.

A relação entre as duas começou em 2015, mas só foi oficializada em 2018, quando Nanda estava em cartaz na novela Segundo Sol. Abrir o jogo sobre a própria sexualidade, naquele momento, foi algo dificil para a atriz.

Eu não tinha referências. [Naquele momento,] não havia uma atriz assumidamente lésbica, que falasse abertamente sobre isso e estivesse trabalhando, com personagens relevantes, em capas de revista. Passei muito tempo me escondendo, e nada me fazia tão mal“, recorda Nanda, hoje completamente realizada como profissional, mulher e também mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade