TRAMA DE 2004

Quatro atores de Da Cor do Pecado que desapareceram da TV

Novela atualmente é exibida pelo Canal Viva

Publicado em 17/09/2021

Da Cor do Pecado foi exibida originalmente em 2004, na Globo, mas atualmente é reprisada pelo Canal Viva, da Globosat. A novela escrita por João Emanuel Carneiro contou com elenco de peso, porém, alguns atores se mantém longe da TV há alguns anos.

O veterano Jorge Coutinho, por exemplo, interpretou Ítalo na trama, pai de Felipe (Rocco Pitanga), e hoje, aos 86 anos pode ser visto somente no campo político. O artista se enveredou para o sindicalismo logo após a novela e tem um papel importante dentro da militância negra. Em 2020, Coutinho se candidatou a vice-prefeito do Rio de Janeiro.

Outra atriz de Da Cor do Pecado que está distante da televisão é Giordanna Forte, que encarnou Kika na história. Sua personagem era a patricinha que se apaixonada por Sal, papel de Thiago Martins. Depois do folhetim, a morena ainda fez Malhação, Chamas da Vida, na Record TV, e a última novela de seu currículo, Balacobaco, em 2013. Atualmente ela vive como DJ.

A mudança de carreira também aconteceu para Flávia Bonato, que interpretou Dalva em ‘Da Cor’. Flávia hoje tem 46 anos e é apresentadora Shoptime, ou seja, ela mudou de função, mas não saiu do universo midiático.

Por fim, podemos citar Felipe Latgé, que era um dos atores mirins da novela. Ele interpretava o menino Otávio, filho de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Paco (Reynaldo Gianecchini), que aliás tinha muito destaque na história. Por incrível que pareça, Da Cor do Pecado foi a única novela da carreira de Latgé, que preferiu seguir na publicidade e propaganda.

Giordanna Forte e Felipe Latgé (Reprodução)
Giordanna Forte e Felipe Latgé (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade