Quanto ganha um dummy do BBB? Saiba mais sobre os famosos testadores de provas

Eles auxiliam Tiago Leifert durante as provas no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser um dummy do BBB 21 se tornou o desejo de alguns internautas, que questionaram quanto seria o salário dos famosos testadores de provas do reality. Presentes em várias situações, como a Prova do Líder e do Anjo, eles chamam atenção pela roupa e pela máscara.

O tom misterioso é um charme desses “participantes especiais”, que são inspirados em manequins utilizados em testes automobilísticos. Eles são os principais auxiliares de Tiago Leifert nas disputas, para mostrar aos confinados como as provas devem ser realizadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os dummies ganharam relevância após Carla Diaz usar o disfarce em seu retorno do paredão falso. Na ocasião, ela agiu como eles, se comunicando com os brothers utilizando sinais. Do mesmo modo, o diretor Boninho já brincou com seus seguidores dizendo que já se vestiu de dummy para entrar na casa do Big Brother Brasil.

Carla Diaz se disfarça de dummy no BBB 21 (reprodução Twitter Tracklist)

Mas, voltando à questão, quanto ganha um dummy do BBB? A dúvida virou assunto no Twitter, com muitas suposições dos internautas. De acordo com alguns usuários, a Globo paga 400 reais a diária, basicamente o mesmo valor que um produtor de TV recebe por dia em um trabalho freelancer.

Entretanto, vale destacar que eles não trabalham todos os dias. Há rumores de que o expediente é apenas nos dias de Prova do Líder e Prova do Anjo. O extinto Vídeo Show, inclusive, fez uma matéria sobre a rotina dos dummies no BBB.

Interessados na função, muitos internautas marcaram Boninho pedindo para ser um dummy na próxima edição do reality. Além disso, pediram para que o Fantástico faça uma matéria completa sobre esses famosos bonecos.

Veja a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio