Bonecos badalados

Quanto ganha um dummy do BBB? Saiba mais sobre os famosos testadores de provas

Eles auxiliam Tiago Leifert durante as disputas no reality

Publicado em 03/04/2021

Ser um dummy do BBB 21 se tornou o desejo de alguns internautas, que questionaram quanto seria o salário dos famosos testadores de provas do reality. Presentes em várias situações, como a Prova do Líder e do Anjo, eles chamam atenção pela roupa e pela máscara.

O tom misterioso é um charme desses “participantes especiais”, que são inspirados em manequins utilizados em testes automobilísticos. Eles são os principais auxiliares de Tiago Leifert nas disputas, para mostrar aos confinados como as provas devem ser realizadas.

Além disso, os dummies ganharam relevância após Carla Diaz usar o disfarce em seu retorno do paredão falso. Na ocasião, ela agiu como eles, se comunicando com os brothers utilizando sinais. Do mesmo modo, o diretor Boninho já brincou com seus seguidores dizendo que já se vestiu de dummy para entrar na casa do Big Brother Brasil.

Carla Diaz se disfarça de Dummy no BBB 21 (reprodução Twitter Tracklist)
Carla Diaz se disfarça de dummy no BBB 21 (reprodução Twitter Tracklist)

Mas, voltando à questão, quanto ganha um dummy do BBB? A dúvida virou assunto no Twitter, com muitas suposições dos internautas. De acordo com alguns usuários, a Globo paga 400 reais a diária, basicamente o mesmo valor que um produtor de TV recebe por dia em um trabalho freelancer.

Entretanto, vale destacar que eles não trabalham todos os dias. Há rumores de que o expediente é apenas nos dias de Prova do Líder e Prova do Anjo. O extinto Vídeo Show, inclusive, fez uma matéria sobre a rotina dos dummies no BBB.

Interessados na função, muitos internautas marcaram Boninho pedindo para ser um dummy na próxima edição do reality. Além disso, pediram para que o Fantástico faça uma matéria completa sobre esses famosos bonecos.

Veja a repercussão no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade