Foi inocente

Pyong se defende e nega caso com Antonela na Ilha Record: “Assistiram trechos isolados”

Participante acredita que edição possa ter distorcido a amizade entre os dois

Publicado em 08/09/2021

Pyong Lee não precisou sair da Ilha Record para saber que seu casamento estava por um fio. Já no confinamento o finalista comentou com Claudinho e Thomaz sobre os possíveis problemas que ele enfrentaria ao sair do confinamento e encarar Sammy Lee.

Quando a dinâmica de terça-feira (7) foi finalizada, os dois finalistas e seus ajudantes foram para a vila. Em determinado momento, os três homens estavam do lado de fora da casa e Pyong comentou: “Não enchi a cara, não perdi nada”.

E Thomaz completa: “Só a aliança”. Pyong se mostra preocupado: “Nem me fala. Vou ter que comprar outra, vou ter que comprar uma [nova]. O dela a gente vende, tem diamantes e pega outra, mas ela vai querer um [upgrade]”. O ator então alerta o amigo: “Depois de assistir… não dá pra segurar é sério”.

Mesmo sabendo dos problemas que pode ter causado, Pyong se defende: “Vocês assistiram, trechos isolados”, o que é rebatido pelo amigo: “Eu tava aqui, desci, continuei assistindo, só que lá é mais escancarado e a gente assistia as pessoas aqui percebendo”, alertou Thomaz.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade