Pyong Lee critica discurso de Camilla de Lucas no BBB 21 e expõe mágoa do passado

O mágico diz que "sofreu hate" da influenciadora na edição passada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O discurso de Camilla de Lucas no último paredão do BBB 21 não agradou Pyong Lee, participante da última edição do programa. O famoso mágico pontuou que usar a família na declaração não é motivo para que a influenciadora esteja na final do reality.

Pyong comentou em um post da página Alfinetei, que publicou parte do discurso de Camilla realizado na noite de sexta (30). “Eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping. E eu coloquei a minha vida aqui para ser julgada e aposentar ela…”, afirmou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mágico rebateu, expondo uma mágoa passada com Camilla. Segundo ele, a influenciadora “jogou hate” em cima dele, ou seja, o criticou duramente no BBB 20, atitude que afetou até sua família.

Além disso, Pyong destacou que também passou por sérias dificuldades, mas deu a volta por cima. “Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia. Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de 100 mil em dívidas no meu nome”, escreveu.

Ao final, decretou que não há motivo para manter Camilla no programa. “Isso não é motivo pra te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois”, pontuou.

O comentário de Pyong logo viralizou nas redes sociais, com apoiadores e críticos. Quanto ao “hate” que ele se refere, trata-se do episódio em que ele foi foi intimado para prestar depoimento à polícia sobre acusações de assédio sexual durante o confinamento, com base em atitudes que teve com Marcela e Flay.

Na época, Camilla teria tomado partido das sisters e criticado duramente o mágico, que agora aproveita para fazer campanha contra a permanência da influenciadora no reality.

Veja a publicação e o comentário de Pyong Lee:

Pyong critica Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio