Não é verdade

Pyong diz que vai mudar de atitude na Ilha Record, mas Mirella não acredita: “Tá atuando?”

Mudança de comportamento não convence rivais

Publicado em 01/09/2021

Pyong Lee não ficou calado ao ouvir críticas ao seu jogo na Ilha Record. Após a dinâmica de terça-feira (31), ele ironizou com Nadja que vai mudar e parar de jogar da maneira que irrita os seus rivais. Mas sua tática não colou em todos os exploradores.

Com Any e Mirella, ele conversava sobre as dificuldades do confinamento, já que tem experiência em programas do tipo: “Chega num nível de tédio, nossa, bizarro. Chega num nível que não tem o que fazer e dorme. Mas dorme muito, aí não dá mais pra dormir mais. Aí a gente fica jogos, jogando pedrinha”.

Então Any oferece um chá: “Toma chá pra você descansar um pouco. Pra acalmar um pouco” e ele aceita, usando um tom de voz mais baixo e diferente do que usa de costume: “Vou fazer isso, vou tomar um cházinho“, mas isso deixa Mirella intrigada.

Ela questiona: “Pyong, posso ser sincera contigo? Tu tá sendo legal agora ou tá atuando? Eu te acho legal, posso dizer do fundo do meu coração, às vezes eu gosto de tu, mas tem vezes que eu te acho um chato. Eu assisti, você fica aqui rindo e vira sério. De convivência você é educado”. A pergunta faz com que todos riam, mas ele responde que sempre foi sincero: “Eu sou 100% do tempo” e Any rebate: “Não é, Pyong…”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade