Veja a lista!

Puxadinho BBB 24: Conheça os participantes que concorrem por uma vaga

O público pode votar para uma mulher e um homem entrar no programa

Publicado em 08/01/2024

A estreia do BBB 24 já é hoje, nesta segunda-feira (08). Porém, o elenco do programa ainda não está totalmente completo. O público vai escolher mais duas pessoas para disputar o prêmio milionário do reality. Na última sexta-feira (5), os 18 participantes entre Camarote e Pipoca já foram apresentados.

No último domingo (07), Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, anunciou os nomes no Fantástico. Uma das candidatas desistiu do programa durante o pré-confinamento. Agora são 13, e não mais  14 competidores tentando a vaga. Seis mulheres e sete homens disputam, mas apenas uma mulher um homem será escolhido pelo público do programa.

Quem está disputando vaga no BBB 24? Veja a lista das mulheres

1. Carolina

Estilista e modelo do Rio de Janeiro, de 27 anos, busca visibilidade no BBB para proporcionar mais conforto à sua família. Carolina é formada em Moda, trabalha como modelo fotográfica e possui experiência em teatro, além de considerar a possibilidade de ser apresentadora.

2. Joana

 Natural de Belo Horizonte, a nutricionista de 27 anos encontrou sua vocação na Nutrição e compartilha dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais. Atualmente, reside em Contagem, região metropolitana da capital mineira.

3. Isabelle

Aos 31 anos, a manauara formada em Letras atua como dançarina e influenciadora digital. Isabelle é também a cunhã-poranga do Boi Garantido no Festival de Parintins desde 2018, acumulando títulos de concursos regionais.

4. Juliana

Catarinense de 27 anos, formada em Design de Produto, Juliana se destacou no universo da maquiagem. Com seu próprio negócio, maquia noivas brasileiras até em países europeus. Sua paixão pela maquiagem foi intensificada após uma relação de dez anos com o ex-BBB Lucas Gallina.

5. Raquele

Estudante de Engenharia Mecânica e doceira capixaba de 22 anos, Raquele busca conquistar o prêmio do BBB 24 para ganhar dinheiro e aproveitar as oportunidades oferecidas pelo programa.

6. Thalyta

Mineira de 26 anos, formada em Direito, Thalyta Alves trabalha como advogada em contratos e pretende representar as duas maiores classes do Brasil no BBB 24.

Agora, conheça os homens que estão na disputa pelo puxadinho do BBB 24:

1. Caio

O baiano de 29 anos, ex-modelo, busca no BBB a oportunidade de ganhar dinheiro e mudar de vida, afirmando não ser o estereótipo de “hétero top”.

2. Davi

Aos 21 anos, o motorista de aplicativo de Salvador tem como objetivo estabilizar a vida financeira da família e pagar uma faculdade de Medicina.

3. Jorge Mateus

 O dentista pernambucano de 31 anos busca principalmente o prêmio para conquistar independência financeira e superar as dificuldades familiares.

4. Juninho

 O motoboy e mototaxista carioca de 41 anos espera que o dinheiro do BBB possa mudar sua vida, após ter trabalhado em diversas atividades ao longo dos anos.

5. Lucas Henrique

 Nascido no Rio de Janeiro, o professor de Educação Física de 29 anos deseja entrar no BBB para ganhar o prêmio e servir de inspiração para os jovens com histórias semelhantes.

6. Michel

O mineiro de 33 anos, professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária, busca uma vaga no BBB para realizar seus sonhos, incluindo comprar uma casa, casar-se e aposentar o pai.

7. Plínio

 O baiano de 30 anos, designer de joias, espera conquistar o prêmio para enriquecer e ajudar a família, entrando na casa com a intenção de fazer aliados e amigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade