Internacional

Público aplaude participação de Alanis Morissette no Altas Horas

A cantora falou sobre seu novo álbum e cantou músicas icônicas

Publicado em 13/09/2020

Neste sábado (12), a cantora Alanis Morissette bateu um papo com Serginho Groisman no Altas Horas. A artista falou sobre vários assuntos, relembrou momentos da carreira e cantou algumas de suas canções na atração da Globo. A reaparição da cantora num programa do Brasil mexeu com o público, que repercutiu a entrevista nas redes sociais.

Para ilustrar a presença da cantora, o Altas Horas resgatou imagens de Alanis se apresentando no Programa Livre, atração que Serginho comandou no SBT entre 1991 e 1999. E a entrevistada falou das lembranças que tem do país. “Eu sempre amei o Brasil. Não vejo a hora de voltar”, contou.

Alanis Morissette também falou sobre a depressão pós-parto que enfrentou após o nascimento de seu terceiro filho, e revelou que buscou na escrita uma forma de lidar com isso, o que a levou à produção do seu novo álbum, Such Pretty Forks In The Road.

“Eu percebi que a cura vem das relações. Eu tentava me esconder em um estúdio e escrever sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, para não ter que lidar com as pessoas. Por mais que eu tentasse, isso não funcionava. Então, meu objetivo, durante os últimos dez anos, foi usar a coragem que eu precisava para escrever estas canções nas minhas relações”, disse.

Ainda na atração, Alanis cantou Ironic e Ablaze, o que mexeu com o público. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade