Segundo lugar

Prova das mulheres no Power Couple rende boa audiência à Record TV

O reality ficou dois pontos à frente do SBT

Publicado em 19/05/2021

A audiência do Power Couple foi bem satisfatória à Record TV na última segunda (17). Com a exibição da prova das mulheres, o reality deixou a emissora no segundo lugar isolado.

De acordo com dados divulgado pelo canal, o Power Couple foi novamente vice-líder isolado de audiência em São Paulo com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 12% no horário em que foi ao ar, das 22h39 à 0h03.

Com o resultado, a atração que foca na disputa entre casais garantiu uma vantagem de dois pontos em relação ao terceiro colocado, o SBT, que registrou 5 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, também garantindo o segundo lugar isolado com três pontos a mais que a emissora em terceira posição.

Na edição em questão, o programa comandado por Adriane Galisteu exibiu a segunda prova das mulheres da temporada. Elas tiveram que descobrir algumas razões que provocam atritos entre o casal, segundo a opinião dos próprios maridos, o que acabou gerando alguns desentendimentos entre eles.

Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade