Protagonistas da novela Like engatam namoro nos bastidores, afirma imprensa mexicana

Publicado em 31/07/2018

A novela Like está prestes a estrear na rede de televisão mexicana Televisa. A data está marcada para o dia 3 de Setembro. O grupo que formará a banda musical da trama se conhece há poucos meses e já tem casal se formando.

Veja também: Band é detonada por artistas e telespectadores após demissão de Luisa Mell: “Quem é a Band?”

Um dos assuntos de bastidores que começou a rolar na última semana é sobre o possível relacionamento entre dois integrantes. Ale Müller e Santiago Achada são vistos constantemente juntos em momentos aleatórios fora das gravações da trama.

Ale Muller e Santiago Achada são integrantes da novela Like (Divulgação)
Ale Muller e Santiago Achada são integrantes da novela Like (Divulgação)

Durante uma entrevista com os protagonistas de Like, o suposto casal esboçou sinais de afeto entre eles e isso bastou para a imprensa mexicana promover ainda mais as especulações.

Após apresentação de sua banda, novela Like ganha primeira chamada oficial: confira

Uma das próximas produções da Televisa, a novela Like – La Leyenda, com estreia prevista para 3 de Setembro, acaba de ganhar sua primeira chamada oficial pelo canal Univision (EUA).

O folhetim estreará no mesmo dia que o Canal de Las Estrellas, ainda sem horário definido. A primeira chamada foi ao ar durante o primeiro intervalo dos Premios Juventud 2018. A banda se apresentou com playback na premiação e fui duramente criticada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade