Daniel Lissing

Protagonista de Quando Chama o Coração tem morte trágica

Casal principal da série da Record TV não tem direito a happy ending

Publicado em 15/09/2021

Desde que a série canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) estreou na tela da Record TV, substituindo a reprise de Topíssima, o público brasileiro tem acompanhado e torcido pelo envolvimento entre a professora Elizabeth (Erin Krakow) e o oficial Jack (Daniel Lissing).

Inicialmente antipatizados, os dois acabam vivendo uma bela história de amor na atração e chegam até a se casar. O romance entre ambos, no entanto, não terá um final feliz. Isso porque Jack morre tragicamente em um deslizamento de terra, durante uma missão com um grupo de recrutas.

Isso acontece no final da quinta temporada da atração, por volta do capítulo 50, que a Record TV deverá transmitir em novembro. Mas, afinal, por que os produtores de When Calls the Heart optaram por sacrificar justamente o principal personagem masculino do programa.

De acordo com informações do portal Mix de Séries, isso ocorreu por desejo do ator Daniel Lissing, intérprete do personagem. Após cinco anos dedicados ao seriado produzido pelo Hallmark Channel, o artista de 39 anos pediu demissão do elenco.

Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar When Calls the Heart, por motivos que são muito pessoais. Eu fui até o canal Hallmark, disse o que sentia. E eles não fizeram nada além de me apoiarem“, revelou Lissing, durante uma live na rede social Facebook, em 2018.

Os produtores da atração optaram, então, pela morte do personagem para justificar a ausência do ator. “A única maneira dele (Jack) deixá-la (Elizabeth) é morrendo“, explicou a atriz Lori Loughlin, que vive Abigail, em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight.

A própria Erin Krakow confessou à época que estava sendo dolorosa para ela a despedida do colega de elenco. “Dan foi um dos meus melhores parceiros de cena de todos os tempos. Realmente vou sentir falta dele“, admitiu ela ao mesmo programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade