Susto

Protagonista de Poliana Moça, Sophia Valverde faz cirurgia para tirar nódulo do seio: “Ansiosa e tensa”

Atriz tranquilizou os fãs por meio do Instagram

Publicado em 19/05/2022

A atriz Sophia Valverde e sua família passaram por um susto nos últimos dias. A protagonista da novela infantil Poliana Moça, do SBT, teve de ser operada na última quarta-feira (18) para retirar um nódulo do seio.

A mãe da artista, Danielle Valverde, revelou à jornalista Jéssica Alexandrino, do portal NaTelinha, que o nódulo foi descoberto em dezembro do ano passado, inicialmente com apenas dois centímetros. A biópsia realizada, porém, indicou que o corpo estranho felizmente era benigno.

No entanto, o crescimento acelerado do nódulo – que chegou a medir seis centímetros – acabou levando o mastologista de Sophia, Renato Cagnacci, a rever o parecer inicial e recomendar a retirada do mesmo.

A estrela do SBT deu entrada na última terça-feira (17) no hospital oncológico A. C. Camargo Cancer Center, em São Paulo, e foi operada na manhã do dia seguinte. Na mesma noite, Sophia recebeu alta e já retornou para casa.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a intérprete de Poliana Pendleton comentou a experiência.

Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível, e já estou em casa me recuperando“, declarou, tranquilizando os fãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade