Debute

Protagonista de “Poliana”, Igor Jansen aparece na Globo pela primeira vez

O ator foi descoberto pelo SBT através do filme

Publicado em 06/04/2020

Na quinta-feira (9) a TV Globo vai exibir pela primeira vez o filme O Shaolin do Sertão, uma produção cinematográfica de 2016, originalmente brasileira. Entre os nomes do elenco, Igor Jansen, o intérprete de João Feijão em As Aventuras de Poliana, telenovela infanto-juvenil do SBT, figura entre os protagonistas da história.

Igor Jansen é contratado do SBT desde 2017, quando foi descoberto através do filme e convidado a fazer parte da novela. Atualmente o ator se prepara para a nova temporada da atração infantil. O debute de Igor Jansen na TV Globo ocorrerá na Sessão da Tarde desta quinta, às 15 horas.

O Shaolin do Sertão levou a assinatura de Halder Gomes na Direção. A comédia também conta com Falcão, Edmilson Filho, Bruna Hamu, Ded Santana e Marcos Veras também integram o elenco do longa.


A história

Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade