Intercâmbio

Protagonista de Ouro Verde debutou no Brasil em estreia de Iris Abravanel no SBT

Ator se dividiu entre Revelação e a versão portuguesa de Rebelde Way

Publicado em 13/07/2020

O ator Diogo Morgado, de 39 anos, muito antes de surgir no Brasil como protagonista de Ouro Verde, ele debutou em nossa terrinha com uma participação na novela Revelação, produzida pelo SBT em 2008. A trama marcou a estreia de Iris Abravanel como autora de novelas.

Na história, Diogo interpretou Antônio, um estudante mulherengo, natural de Portugal. O rapaz tinha uma “quedinha” por Vitória, personagem de Tainá Müller.

Diogo Morgado e Tainá Müller Reprodução SBT

Antônio foi fundamental para o desenrolar da trama, já que numa de suas insistências em ficar com a jovem, em dado momento, na saída da universidade, os dois são fotografados juntos por um personagem misterioso.

Diogo Morgado em cena de Revelação Reprodução SBT

As fotos, então, chegam às mãos de Lucas, o protagonista da história, vivido por Sérgio Abreu. A partir disso, o enredo apresenta muitas intrigas, acerto de contas, gravidez, separação e traições.

Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona) em Ouro Verde
Jorge Diogo Morgado e Bia Joana de Verona em Ouro Verde ReproduçãoTVI

A participação de Diogo Morgado em Revelação veio no mesmo momento que ele também participava da versão portuguesa de Rebelde Way. Curiosamente, Joana Solnado também esteve na produção.

Ela, uma atriz portuguesa bem conhecida dos brasileiros, uma vez que integrou a popular Morangos com Açúcar (2004), exibida pela Band, além das brasileiras Como Uma Onda (2004) e Novo Mundo (2017).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade