Protagonista de Ouro Verde debutou no Brasil em estreia de Iris Abravanel no SBT

Ator se dividiu entre Revelação e a versão portuguesa de Rebelde Way

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Diogo Morgado, de 39 anos, muito antes de surgir no Brasil como protagonista de Ouro Verde, ele debutou em nossa terrinha com uma participação na novela Revelação, produzida pelo SBT em 2008. A trama marcou a estreia de Iris Abravanel como autora de novelas.

Na história, Diogo interpretou Antônio, um estudante mulherengo, natural de Portugal. O rapaz tinha uma “quedinha” por Vitória, personagem de Tainá Müller.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Morgado e Tainá Müller (Reprodução: SBT)

Antônio foi fundamental para o desenrolar da trama, já que numa de suas insistências em ficar com a jovem, em dado momento, na saída da universidade, os dois são fotografados juntos por um personagem misterioso.

Diogo Morgado em cena de Revelação (Reprodução: SBT)

As fotos, então, chegam às mãos de Lucas, o protagonista da história, vivido por Sérgio Abreu. A partir disso, o enredo apresenta muitas intrigas, acerto de contas, gravidez, separação e traições.

Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona) em Ouro Verde (Reprodução/TVI).

A participação de Diogo Morgado em Revelação veio no mesmo momento que ele também participava da versão portuguesa de Rebelde Way. Curiosamente, Joana Solnado também esteve na produção.

Ela, uma atriz portuguesa bem conhecida dos brasileiros, uma vez que integrou a popular Morangos com Açúcar (2004), exibida pela Band, além das brasileiras Como Uma Onda (2004) e Novo Mundo (2017).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais