Alma Gêmea

Jorge é preso na igreja e Crispim casa com Kátia

O irmão de Mirna assume compromisso com a anja

Publicado em 27/09/2022

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Jorge (Marcelo Faria) estará prestes a se casar na igreja com Kátia (Rita Guedes). Contudo, três mulheres diferentes aparecerão no local dizendo ser esposas do pilantra. O cafajeste acabará sendo preso por bigamia.

Crispim (Emílio Orciollo Netto), que estará por perto, irá falar com a noiva. “Eu ainda gosto de você”, falará o caipira. “Gosta nada. Quando você soube que eu tinha uma filha quis se aproveitar de mim, como os outros. Eu não sou do tipo com quem os homens se casam. Só se divertem”, lamentará a loira.

“Nossa Senhora, eu queria tanto ter um marido, uma vida decente. Por que não me dá uma oportunidade”, falará a mulher olhando para a imagem da santa. “Anja, você não está vendo? Eu sou a oportunidade. Eu errei com você, sei que não é mesmo uma anja, mas me acostumei a chamar assim. Pra mim vai sempre ser a minha anja. Não chora que eu tenho uma solução para você”, apontará o roceiro.

“Do que está falando?”, indagará Kátia. “Ué, não sente nada por mim?”, questionará Crispim. “Eu até que senti saudades. Até dos porcos, imagina. Mas você me destratou, disse que nunca iria casar comigo, então eu resolvi casar com o primeiro que apareceu”, explicará a mulher.

“Vamos aproveitar. O vestido custou caro, os doces, tem bolo, e vamos casar nós!”, sugerirá Crispim. O casal falará com o padre que iria realizar a cerimônia e o católico aceitará casar Crispim e Kátia, que ficarão animados com a celebração.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.