Protagonista de Êta Mundo Bom!, Sérgio Guizé revela: “Achava que TV não era para mim”

Ator de teatro, ele deu uma guinada e se tornou sucesso na teledramaturgia

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Guizé em pouco tempo se transformou num dos principais nomes masculinos dentre os atores da Globo, após o sucesso no remake de Saramandaia.

Emendando trabalhos, ele ganhou ainda mais destaque com Candinho de Êta Mundo Bom!, mas em entrevista dada em 2016, quando a novela foi exibida originalmente, ele achava que a TV não era para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não conhecia, fazia teatro. Não conseguia nem fazer teste, achava que não era para mim. Não acredito que dê para fazer teatro pensando em TV e vice-versa. Aí os convites aconteceram. Tô tendo a oportunidade de investigar, de mudar como ser humano, isso é o mais importante”, afirmou o ator em entrevista à coluna Outro Canal.

Ele disse que esperava o sucesso da novela: “Por conta da frase matriz da novela: “Tudo que acontece de ruim é para melhorar”. Tem a ver com o momento atual. Esperava trazer esse sopro de esperança, de otimismo”.

E falou da importância da abordagem do otimismo. “Acho que é para transformar. Arte é arte, cada um passa sua mensagem e alcança o que quer alcançar. Nada é uma obrigação. O artista tem que ter liberdade para escolher o que falar”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais