Elyfer Torres

Protagonista de Betty, a Feia em Nova York fará nova visita ao Brasil

Novela chega ao fim na próxima quarta-feira (4)

Publicado em 01/08/2020

A atriz mexicana Elyfer Torres parece ter gostado de passear pelas terras brasileiras. Protagonista da novela Betty, a Feia em Nova York, que o SBT encerra na próxima terça-feira (4), a musa de 23 anos se prepara para fazer uma nova visita ao Brasil já nas semanas vindouras.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Elyfer desembarca por aqui em 10 de agosto para uma temporada de 12 dias no País. Até o dia 22 do mês que se inicia, ela cumprirá uma extensa agenda de compromissos profissionais.

Elyfer Torres esteve no Brasil pela primeira vez em março, quando Betty, a Feia em Nova York estava ainda em suas primeiras semanas na tela do SBT. Durante essa primeira passagem, ela participou de programas como Domingo Legal, The Noite e A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Por falar na atriz, para quem não sabe, ela já se encontra de volta à teledramaturgia. Ela gravou recentemente alguns capítulos da segunda temporada de Inimigo Íntimo, série disponível na Netflix, na pele de uma presidiária bastante violenta, chamada Alicia García.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade