No Twitter

Protagonista de Amor Sem Igual, Rafael Sardão se irrita com comentário sem noção: “Grosseiro”

Tuiteiro fez comentário desrespeitoso na publicação do ator

Publicado em 12/08/2020

Na noite desta terça (11) o ator Rafael Sardão, protagonista da novela Amor Sem Igual, rebateu um seguidor que comentou assistir apenas a TV Globo, pelo simples fato dela ser a líder de audiência. “Novela. Só vejo as da Globo que são líder em audiência”, escreveu o tuiteiro numa publicação do ator sobre a retomada com as gravações de sua novela.

Irritado, Sardão criticou a postura do internauta e o chamou de Maria vai com as outras. “Entendi! Tipo aquela expressão antiga ‘Maria vai com as outras’, né? Uma pena que você não consiga se validar pelo seu próprio crivo, depende da aprovação de uma ‘audiência’ para saber o que assistir fala bastante sobre sua personalidade. Alem da óbvia indelicadeza do comentário”, rebateu o ator.

Rafael Sardão como Miguel em Amor Sem Igual (Divulgação / Record TV)
Rafael Sardão como Miguel em Amor Sem Igual (Divulgação / Record TV)

E continuou no post seguinte, dizendo que a postura do internauta “dialoga estreitamente com a tão conhecida ‘cultura de massa’”. “Muito bem representada pela sua afirmação de ‘somente assistir o líder de audiência’. Repare que o valor agregado no produto se mede por isso, e não pela qualidade”.

O internauta tentou se justificar, mas apagou a publicação na sequência. Sardão também rebateu: “Criticidade??? Interessante neologismo…’senso crítico’ talvez você esteja tentando dizer… no entanto a forma que seu senso crítico se manifestou foi, ao menos no comentário em questão, bem grosseiro e desprovido de conteúdo aproveitável para um debate respeitável e produtivo”.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade