Redenção?

Projota revela resultado de conversa com Lucas Penteado após o BBB 21

O rapper ainda falou sobre a expectativa para a final

Publicado em 03/05/2021

Uma das grandes polêmicas envolvendo a participação de Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21, foram as confusões que o rapaz teve com o rapper Projota. Ele era um grande fã do cantor, mas a relação entre os dois acabou prejudicando a admiração.

A princípio, Lucas vinha passando por algumas situações tensas dentro do reality show, Projota até teve algumas conversas com ele, mas depois de um tempo acabou passando de todo os limites e fez parte do grupo que foi crucial para a decisão do rapaz para deixar a atração.

Semanas após a saída de ambos, Projota revelou ao O Globo que pediu desculpas para o ex-colega de confinamento. “Sim, tivemos uma ótima conversa (por telefone). Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”, afirmou.

Projota também falou sobre a expectativa de sua apresentação na final do programa. “Expectativa máxima, especialmente depois do convite pra cantar. Não vejo a hora de fazer minha apresentação, até porque são tão raras oportunidades de cantar na pandemia. Imaginar tanta gente me assistindo me dá aquele frio na barriga que eu gosto muito”, revelou o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade