fundo do baú

Programa Silvio Santos vai fundo na nostalgia e aposta em professora Helena, de Carrossel

A atriz Gabriela Rivero será uma das atrações deste domingo

Publicado em 10/07/2021

Neste domingo (11), o Programa Silvio Santos continua apostando no seu poderoso baú de clássicos. A atração resgatará momentos de programas como Em Nome do Amor, Qual É a Música e Show do Milhão. A atriz mexicana Gabriela Rivero, famosa por viver a professora Helena de Carrossel, é uma das atrações.

Em 1991, com o sucesso da exibição da versão mexicana de Carrossel, a atriz Gabriela Rivero esteve no Brasil para uma série de compromissos. Devidamente caracterizada como a professora Helena, a estrela participou do Show de Calouros, num momento que será relembrado neste domingo.

E mais: o Porta da Esperança terá a participação da cantora Gretchen, que realizará o sonho de uma fã e cantará seu hit Conga, Conga, Conga na ocasião. Já o Topa Tudo por Dinheiro exibe a vinda do cantor Daniel, enquanto o Em Nome do Amor traz o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega ao palco.

O Qual É a Música exibe uma disputa entre Mara Maravilha e Sérgio Mallandro e o Show do Milhão recorda a presença de Frank Aguiar, Crystian, Ralf e Crigor. O telespectador ainda se diverte com as Câmeras Escondidas ‘Gorila Fujão’, ‘Vender Relógio Rolex’, ‘Ivo Pacman’, ‘Cachorro Engole Cachorrinho’, ‘It – A Coisa’, ‘Doar Compras’ e ‘Pelado no Táxi’.

O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade