Programa da Maisa fecha cota de patrocínio milionária

Publicado em 03/04/2019

A menina dos olhos do SBT atende atualmente pelo nome de Programa da Maisa. E não é para menos. A atração comandada por Maisa Silva, nas tardes de sábado da emissora, acaba de fechar mais um contrato milionário de patrocínio, de acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha.

O novo acordo comercial foi fechado na última segunda (1º) pelo departamento comercial da emissora com a fabricante de celulares Samsung. A ideia inicial era oferece apenas três cotas de patrocínio dentro do programa. Mas, devido à imensa procura, outras duas cotas extras foram criadas.

Cada cota gira tem valor aproximado de R$ 1,5 milhão. As empresas parceiras têm direito, além da inserção de suas marcas na abertura da atração, a ações diferenciadas de merchandising no decorrer de cada edição. Além da Samsung, apoiam o Programa da Maisa o Magazine Luiza, Coca Cola, Chiquinho Sorvetes e Faculdade Uninove.

Vale lembrar que o faturamento embolsado por meio dessas propagandas não são embolsados somente pelos cofres do SBT. A própria Maisa Silva tem direito a um percentual – até agora não divulgado – sobre cada cota de patrocínio vendido. Isso além do salário fixo que recebe diretamente da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade