Professora Robô e Vampiros, os mistérios bizarros de As Aventuras de Poliana

Publicado em 03/07/2019

As Aventuras de Poliana é uma trama para o público infantil que é cercada de mistérios, isso porque vários deles já colocaram o público para quebrar a cabeça para tentar saber do que se trata algumas coisas. Como por exemplo a origem de Sophie (Gabriela Petry), que deixou o clubinho MaGaBeLo completamente curioso para descobrir seu segredo.

Sophie (Gabriela Petry) em As Aventuras de Poliana (Reprodução).

Sophie é um robô?

Um dos maiores mistérios de As Aventuras de Poliana, envolve a curiosidade sobre o comportamento estranho da professora Sophie. A princípio, as crianças chegaram a cogitar que ela poderia ser um vampiro, mas em pouco tempo descartaram a possibilidade. Mas, após deixar essa possibilidade de lado, começaram a acreditar que ela poderia na verdade, ser um robô. Por outro lado, a professora tem apenas um braço biônico.

Pendleton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana (Reprodução).

O misterioso Pendleton

O Sr. Pendleton (Dalton Vigh) é um homem cheio de mistérios, incluindo sua criação que deu o nome de Otto, identidade que ele criou para resolver algumas coisas de sua empresa. Mas assim como a professora Sophie, o clubinho MaGaBeLo chegou a acreditar que o executivo pudesse ser um vampiro. Mas ele ainda é cheio de mistérios.

Ruth (Myrian Rios) em As Aventuras de Poliana (Reprodução).

O sobrinho perdido de Ruth

Ruth teve uma irmã, mas ela acabou falecendo e deixou um filho. O problema é que a diretora da escola, não faz ideia de quem seja esse sobrinho e começou a ter algumas desconfianças. A princípio, a diretora acreditava que ele poderia ser Bento (Davi Campolongo), mas um teste de DNA provou que ela estava errada.

Pendleton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana (Reprodução).

A filha de Pendleton

Todos sabiam que Pendleton teve uma filha, mas até então ninguém sabia o nome da garota, nem o que havia acontecido. O clubinho sabia que o executivo teve um grande amor no passado com o nome de Stella, mas não conseguiam saber quem era. Mas Poliana (Sophia Valverde) acabou descobrindo em uma conversa com ele, que na verdade se tratava de sua filha que morreu. Existiu um boato de que Pendleton poderia estar clonando a filha.

João (Igor Jansen) em As Aventuras de Poliana (Reprodução).

João é o sobrinho pedido de Ruth?

Com a confirmação de que Bento não é o sobrinho de Ruth, os fãs da novela começaram novamente a especular quem poderia ser o garoto. Por incrível que pareça, o nome de João (Igor Jansen) está sendo o mais cotado entre os telespectadores da novela infantil do SBT. O garoto que recebe a ajuda de Marcelo (Murilo César), veio do Sertão, onde ele sofria com o pai autoritário e a mãe submissa. Logo depois de passar por problemas com a família, o menino resolveu fugir e tentar a vida sozinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade