SAIBA MAIS!

Produção da série sobre Xuxa Meneghel tem dificuldades para encontrar atriz

Projeto irá contar a vida pessoal e artística da apresentadora até o ápice de sua fama

Publicado em 30/01/2023

A produção da série que irá contar a vida pessoal e artística da apresentadora Xuxa Meneghel está tendo dificuldades para encontrar a protagonista do projeto. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do IG, diversas atrizes já fizeram o teste para o papel em cidades do Rio Grande do Sul, mas nenhuma se destacou diante dos diretores.

Ainda segundo a coluna, a produção está cogitando ampliar o limite etário para estrelar o projeto, já que nenhuma das atrizes de 22 a 25 anos conseguiu conquistar os corações dos produtores, mesmo caracterizadas com as roupas tradicionais da época da eterna rainha dos baixinhos.

A ideia da produção do projeto é encontrar alguém que lembre muito a aparência física de Xuxa Meneghel no início de sua carreira na televisão, além de reunir o carisma e a beleza da apresentadora que a levaram a conquistar o sucesso diante do público brasileiro.

O projeto que contará a vida de Xuxa Meneghel é uma das novas apostas do Globoplay, que também está preparando um documentário sobre a vida da apresentadora, que celebra 60 anos em 2023. A série terá produção da Gullane Entretenimento e contará com 8 episódios iniciais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade