REPRISE

Priscila Fantin relembra cena marcante de Olga em Chocolate com Pimenta: “Me senti muito mal”

Personagem é inimiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes)

Publicado em 03/12/2022

Entre os vários personagens de destaque que Priscila Fantin interpretou na TV, a mimada Olga de Chocolate com Pimenta está entre as mais marcantes. Inimiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes), ela articula várias armações para recuperar o interesse de Danilo (Murilo Benício), que era seu namorado antes dele se apaixonar pela rival.

Em entrevista divulgada pela emissora, a atriz se recorda do momento mais impactante da novela. “A cena em que a Olga faz Danilo convidar a Ana para ir ao circo e dar uma volta depois, aí quando eles se beijam, a escola inteira acende os faróis do carro apontando para a cara dela e rindo. Eu me senti muito mal fazendo aquilo, tive dificuldade em rir”, contou.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Olga (Priscila Fantin) de Chocolate com Pimenta
Ana Francisca Mariana Ximenes e Olga Priscila Fantin de Chocolate com Pimenta

Priscila também falou sobre a personalidade de Olga, que apesar de fazer tantas maldades não é considerada vilã. “De acordo com o Walcyr (Carrasco), a Olga seria mais ingênua, mas imprimi um jeito, sem mudar o texto, que deu uma apimentada na personagem”, falou a atriz, que completou: “Percebi na época que muitas meninas se identificavam com a inveja que a Olga sente, pelo simples fato de ele gostar da Ana e não dela”.

Muitos artistas confessam que não gostam de reassistir seus trabalhos. Mas esse não é o caso de Priscila Fantin. “Acho muito legal observar a caracterização, as minhas escolhas na interpretação… Fui corajosa em me entregar às minhas personagens e sinto orgulho disso”, disse a atriz, que também recordou as melhores parcerias com atores do elenco. “Ernani Morais, Tânia Bondezan, Luiza Curvo e Ângelo Paes Leme eram os que estavam mais próximos da Olga, que a conheciam sem máscaras e com quem eu podia jogar mais em cena”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade