RedeTV!

Priscila Fantin recorda sucesso repentino como protagonista de Malhação: “Foi muito assustador”

Atriz e o marido, Bruno Lopes, participam do programa Foi Mau, de Maurício Meirelles

Publicado em 13/06/2022

Casados há cinco anos, Priscila Fantin e Bruno Lopes são os convidados de Maurício Meirelles no programa Foi Mau desta segunda-feira (13). 

Na atração, exibida pela RedeTV! às 23h30, o casal de atores recorda o início de suas carreiras e os papéis marcantes em novelas que marcaram gerações. 

A [minha] primeira aparição na televisão foi muito do dia para a noite mesmo. Quando eu saía na rua todo mundo me reconhecia. Isso foi muito assustador. Eu não tinha estofo emocional, mas sempre tive uma cabeça boa, fui muito pé no chão, muito eu mesma”, conta a atriz. 

Já Bruno comenta sobre a atuação ao lado de Maisa Silva no novela infantil Carinha de Anjo (2016).

Ela é um ser humano incrível. Chegava na emissora e sabia o nome de todo mundo por quem ela passava. Cumprimentava por nome, com beijo e abraço. Convidou todo mundo para a festa de 15 anos dela. Não só do elenco da novela, mas produtores e diretores. É uma menina muito querida”, afirma. 

Ainda na atração, Maurício Meirelles recebe o comediante Flávio Andrade. As entrevistas completas serão exibidas no Foi Mau desta segunda-feira (13), às 23h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade