
Luiza Tomé é a convidada do Foi Mau (RedeTV!) desta segunda-feira (29), no ar à 0h15. Ao programa comandado por Maurício Meirelles, a atriz abre o jogo sobre sua participação no quadro Dança dos Famosos em 2019, na época apresentado por Fausto Silva.
Veja também:
“Descobri que tinha hater na competição. Maior trauma da minha vida, nunca sofri tanto”, afirma Tomé sobre as críticas recebidas pelas redes sociais. “Até hoje abro a internet e fico: ‘Ódio!’. Se eles soubessem o quanto eu sofri”, desabafa.
Hoje aos 61 anos, Luiza Tomé, que foi lanterna na disputa, analisa sua performance: “Não sei dançar. Já havia falado [para a produção]: ‘Se é direita eu vou para a esquerda e vice-versa’. Chorava e queria ir embora”.
A atriz menciona ainda o motivo pelo qual acredita não ter conseguido obter um melhor resultado em relação aos demais participantes. “Eu ia para casa tocar minha vida e cuidar dos meus filhos”, afirma ela, explicando que não continuava a praticar as coreografias fora do horário dos ensaios.
A influenciadora digital e ex-bailarina Erika Schneider também marca presença na atração de Maurício Meirelles desta semana. As entrevistas completas serão exibidas no Foi Mau desta segunda-feira (29), à 0h15, na RedeTV!.