Estratégia

Prior sobre Pyong: “Estão se protegendo atrás dele”

Brother acreditra que as sisters usem Pyong para se proteger

Publicado em 04/03/2020

Parece que Gizelly e Felipe Prior deram uma trégua e voltaram a conversar. Durante um longo papo na cozinha da xepa, o brother falou o que pensa sobre o jogo de Pyong, e destacou em quem ele vota na casa do BBB20.

“As meninas estão se protegendo atrás dele [Pyong]. Vocês não precisam se proteger cara”, disse o paulista. “Ninguém está se protegendo atrás dele”, defendeu-se a sister. “Usam a inteligência dele”, continuou Prior.

Gizelly continuou e justificou que ela e Rafa estavam na mira, então o brother a interrompeu: “Na mira de quem?” “Sua e da Flayslane”, disse a capixaba. “E que poder que eu tenho nessa merda de jogo? Só se eu ganhar o líder”, afirmou o arquiteto.

“E aí se você ganha o líder, me coloca [no paredão]”, afirmou Gizelly. O participante discordou da colega e disse que todos deveriam se proteger e jogar de maneira inteligente. “Na mira, todo mundo está, eu tenho 12 pessoas na mira, e não é você. Hoje não seria você. Eu quero pegar quem é forte aqui, quero meter paredão forte”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade