Novidade na novela

Príncipe Pierre de Nos Tempos do Imperador, Gabriel Falcão afirma: “Vai dar muito o que falar”

O astro elogiou a parceria com Giulia Gayoso

Publicado em 23/09/2021

Em Nos Tempos do Imperador, novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Gabriel Falcão viverá o príncipe Pierre de Orléans, pretendente de Isabel (Giulia Gayoso) conseguido por Pedro (Selton Mello).

Em entrevista ao Gshow, o astro falou sobre a sua chegada na produção. “Vai mostrar para as princesas uma outra forma de viver a vida, mais intensa, mais apaixonada e menos presa às regras e etiquetas da nobreza”, contou o famoso.

“Ele é um personagem maravilhoso e super multifacetado, que com certeza vai dar muito o que falar nos próximos capítulos. Sempre tive vontade de fazer um trabalho de época, sou completamente apaixonado por Shakespeare, então sempre tive curiosidade de saber como seria experimentar a vida em outros momentos da história”, destacou.

“Foi um exercício desafiador conseguir ser fiel à realidade do período sem perder de vista a identificação e a empatia de quem está assistindo. Foi uma alegria imensa voltar às novelas depois de um tempo maior me dedicando ao teatro”, apontou Gabriel, que ainda elogiou o trabalho feito com Giulia.

“Foi uma das melhores parceiras de cena que eu tive até hoje. Por trás de cada cena tem muito trabalho, suor e lágrimas e eu tenho certeza que o público vai rir, chorar e torcer junto com a gente!”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade