Clima pesou

“Prepare-se para os piores dias da sua vida”: Lucas Selfie avisa Nadja na Ilha Record

Exilados discutem por causa de bonequinhos no painel

Publicado em 06/09/2021

Os primeiros momentos de Nadja no exílio já foram de pura emoção e brigas. A exploradora quebrou o boneco que representa Lucas no painel dos exilados e ele não gostou muito disso. O explorador questionou por que ela não fazia esse tipo de coisa enquanto ele estava por perto.

Mas ela não respondeu e o chamou de escorado em macho, no caso Claudinho. O que ativou a ira do rival: “Escorada em macho, você se escorou no Pyong porque é burra pra caralh*, não consegue pensar sozinha, é ignorante e burra. Prepare-se para os piores dias da sua vida, Nadja Pessoa. Agora começou!”.

Ao ver que Lucas havia quebrado sua boneca, Nadja respondeu com deboche: “Como se um boneco me representasse” e ele devolveu na mesma moeda, colocando o ímã na parede: “Isso, representa o seu nível: quebrada, fudid* e mal paga”.

Em depoimento, Lucas Selfie revelou seus sentimentos sobre a rival, com um toque de ironia: “Esses últimos dias no exílio estão sendo maravilhosos. Acabei perdendo um pouco a linha, porque ela é uma pessoa perfeita. Sem defeitos. Acho que o que me irritou mesmo foi a figurinha do ímã, só isso. Tirar a Nadja do sério? Eu? Quero que ela viva os seus melhores dias aqui, porém, eu trabalho com reciprocidade, então, se ela quiser me tirar do sério, eu vou responder igual”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade