Só Pensa Nisso

Preocupado com o jogo, Gilberto palpita sobre votos durante festa: “Vai eu, Fiuk, Caio e Juliette”

O pernambucano especula quem serão os alvos do nono Paredão do reality show

Publicado em 27/03/2021

Gilberto aproveitou a Festa Above do BBB 21 para conversar com Fiuk sobre a formação do nono Paredão do reality show, que acontece no domingo (28).

“Eu acho que vai ser um pelo Líder. (Vai ser) Juliette, e ela puxa o Caio. O Vip vai votar entre o Vip. Rodolffo vai votar em quem? Caio vai votar em quem? Pocah vai votar em quem? Acabou para tu, deu ruim para tu”, comenta o doutorando em economia e Sarah aproxima dos brothers.

O pernambucano, então, palpita: “Aí a Xepa, Viih (Tube), Thaís, Camilla (de Lucas) e João (Luiz), tudo em mim. Essa semana eu tenho quase certeza que vai ser o (indicado do) Líder, o ‘puxa’ do (indicado do) Líder, o Vip vota no Vip, e a Xepa vota na Xepa”. A brasiliense questiona essa teoria e ele ressalta: “Foi igual a semana da Carla (Diaz), só que agora de verdade quatro vão. Vai eu, Fiuk, Caio e Juliette”.

Gilberto aposta ainda ainda que a votação do nono Paredão do programa será aberta, sem saber que realmente será com todos na sala e Sarah diz: “Aberto é fogo”. Além disso, os indicados do Líder Arthur e da casa terão direito a um contragolpe cada. É fogo no parquinho que fala?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade