“Preciso ser vista como cantora”, diz Melody no The Noite desta quarta

Publicado em 04/07/2018

Nesta quarta-feira, 04 de julho, Danilo Gentili conversa com as irmãs Melody e Bella Angel no The Noite. Elas falam sobre suas trajetórias na música e contam que cada uma pretende lançar um EP em breve, mas com estilos diferentes. “Parei de fazer paródia. Sou uma cantora e preciso ser vista como cantora, não como comediante”, diz Melody.

“O meu estilo vai ser mais sertanejo, o dela é mais pop”, explica Bella. Melody fala sobre a mudança em seu visual e explica o porquê de ter tingido o cabelo. “Tinha prometido que quando batesse quatro milhões nas minhas redes pintaria o cabelo de loiro”, conta. Em um momento inusitado, Melody revela que a bisavó delas é fã de Danilo: “nossa bisa te ama muito, ela fala que você é o pão e ela a manteiga”.

As duas também revelam que irão gravar um clipe para a KondZilla e falam sobre o sucesso do hi “Vai, Rebola”, que alcançou onze milhões de visualizações em menos de três semanas.

Leia também: Leonardo Vieira anuncia casamento e exibe aliança do marido

Confira mais frases de Melody na entrevista no The Noite:

· Antes eu fazia muita coisa na brincadeira. Estava esperando chegar o momento e ser uma nova Melody, mais aceitada e não vista como uma zueira.

· Os falsetes também eram vistos como uma zueira porque eu fazia de um jeito para zuar mesmo. Era só uma brincadeira.

· Antes eu fazia uma falsete pra zueira e agora nas minhas músicas vou fazer um falsete mais profissional.

· Não tenho nenhuma guerra, briga, nem nada contra, mas da última vez que encontrei ele foi um pouquinho mala. (sobre Kevinho)

· A gente faz, por dia, umas dez (músicas). (sobre compor com o pai)

· Só depois dos 15, meu pai não deixa. Minha vida tá linda, maravilhosa, pra que arrumar problema? (sobre namorar)

E mais: o programa ainda estreia o quadro “No Pé da Letra”, que nesta quarta contará com a presença de MC Lan explicando o significado de algumas das frases de suas músicas para Murilo Couto. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade