FAMOSOS

Preciosa de Fuzuê, Marina Ruy Barbosa impressiona com corpaço de biquíni e revela beleza natural

Vilã da trama de Gustavo Reiz conquistou mais de 1,1 milhão de curtidas dos fãs!

Publicado em 08/09/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo no tom laranja, enquanto curtia o seu passeio de lancha pela ilha de Fernando de Noronha. Na ocasião, a vilã de Fuzuê esbanjou as suas curvas exuberantes e cabelos ao vento para as lentes da câmera, conquistando mais de 1,1 milhão de curtidas dos internautas.

“Saudades de você, Noronha”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e coxas definidas, além de encantar com toda a sua beleza natural e bumbum redondinho no clique praiano. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A sereia mais linda de Noronha”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Marina Ruy Barbosa é literalmente uma mulher preciosa em todos os sentidos”, disse outra na sequência. “Essa guria é uma deusa de tão linda! Gosto muito dela de como se preserva”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que recentemente, a atriz falou sobre a sua nova personagem na telinha da TV Globo. “Preciosa é icônica, uma vilã, é capaz de tudo, mas tem este tom cômico. É até um pouco fora do tom, tem um certo exagero. E o horário das 7 permite isso. Já fui feliz até com o Felipe Simas e que agora estamos repetindo. Tudo me deu cada vez mais vontade de estar neste projeto. Tem a Lília Cabral, que estamos repetindo parceria, de outra forma. Espero que as pessoas se surpreendam e gostem do que estamos fazendo”, avaliou Marina Ruy Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade