Power Rangers vai ganhar nova série voltada para adultos

Atração deverá chegar também aos cinemas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem cresceu nos anos 1990 certamente teve seus dias de fã de Power Rangers, série estadunidense de base japonesa que era um verdadeiro fenômeno nas manhãs da Globo à época.

Pois essas mesmas crianças de outrora terão a oportunidade de reviver esses dias, agora já como adultos. Isso porque, de acordo com informações da revista Variety, a Netflix pretende produzir um reboot do programa, desta vez voltado para a audiência mais velha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Entertainment One para integrar o catálogo da Netflix. O nome à frente da empreitada é o do produtor Jonathan Entwistle, que já emplacou outros êxitos no catálogo do streaming, como The End of The F***ing World (2017-2019).

Essa é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers tanto para fãs antigos quanto para os que estão por vir. Vamos trazer aquele espírito do passado para o futuro, com cenas de ação incríveis e as histórias que que transformaram essa marca em um sucesso“, declarou Entwistle, em comunicado enviado à imprensa.

A ideia é que o universo desse novo Power Rangers se estenda também aos cinemas. Ainda não há previsão, no entanto, de quando o lançamento poderá acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais