Novidade

Power Couple Brasil terá transmissão 24h no PlayPlus

A transmissão acontecerá de maneira multiplataforma e promete novidades

Publicado em 05/05/2021

A nova temporada do Power Couple Brasil está chegando na Record TV e a emissora promete várias novidades no reality show, principalmente por algumas mudanças precisaram acontecer na competição de casais.

A princípio, com estreia marcada para o próximo dia 9 de maio, um domingo, o programa não será exibido aos domingos na grade da emissora, fora a estratégica data de lançamento. Por outro lado, a transmissão será multiplataforma, com atrações especiais e imagens 24h no PlayPlus.

De acordo com Rodrigo Carelli, diretor da atração, está estreia terá muita coisa importante acontecendo. “Tem uma prova especifica muito grande que já vai acontecer no primeiro programa. Vai ser uma coisa que vai definir os rumos da primeira semana e eles já vão ganhar um grande prêmio, vamos dar um carro já no domingo”, revelou.

Uma cota master está vendida para a Riachuelo, além do patrocínio do Bitz, carteira digital do Bradesco estão entre os que já fecharam com o reality show. A apresentadora Adriane Galisteu deixou claro que está ansiosa e preparada para enfrentar mais um desafio em sua carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade