Power Couple Brasil: Kamila Salgado relembra começo de namoro com Eliéser Ambrósio

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta sexta-feira (03) Kamila Salgado falou com Taty Zatto e Marcelo Braga sobre seu namoro com Eliéser Ambrósio. Os dois participantes do Power Couple Brasil 4 se conheceram durante o confinamento no BBB13, reality show da Globo.

“Estamos juntos desde o programa [Big Brother Brasil] em 2013, já vai fazer 7 anos. É muito louco, é engraçado. Tem gente que pergunta: ‘como vocês se conheceram’. A gente mostra um vídeo que conta todos os mínimos detalhes de como a gente se conheceu. Rolou em um festa, a gente namorou bastante, mas não coisou lá dentro”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente ficou junto, dormia junto… A gente brigou lá dentro por uma besteira, eu comecei a chorar porque queria que a gente voltasse junto. Como era dia de paredão, ele não queria passar imagem tipo ‘de só voltar pra se beneficiar no jogo, essas coisas’ ele não voltou, saiu e não tivemos a oportunidade de se reconciliar”, destacou.

“Não fiquei com mais ninguém na casa, nada. Ele já falvava com Salgadão [o pai], fazia campanha pra eu ficar na casa. Quando eu saí, ele já estava me epserando na porta do hotel. Deu um beijão, deu flores, chocolate…”, concluiu a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais