Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Jogou no Ventilador

Power Couple Brasil 6: Direção alerta Mussunzinho na surdina, mas Matheus expõe a verdade ao vivo

O namorado de Brenda revelou que a emissora agiu por debaixo dos panos em relação as atitudes do ator

Publicado em 16/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante a formação da DR desta quarta-feira (15), Matheus Sampaio chamou a atenção do público ao escancarar a verdade sobre a decisão da produção do Power Couple Brasil 6 a respeito das ombradas propositais que recebeu de Mussunzinho, que mais uma vez negou o ato e descreveu a situação como um incidente.

Colocando em pratos limpos

A formação da DR desta quarta-feira (15) tinha tudo para a repetir a mesma configuração da semana anterior e não trazer nenhuma novidade para o público. Foi quase isso que aconteceu. O que mudou os rumos da noite foi o voto de Karol e Mussunzinho em Brenda e Matheus.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Casal Power da vez foi o último a falar na noite de votação, mas não prolongaram o discurso ao indicarem a ruiva e seu namorado para a berlinda. “Fiquei muito chateado que deu aquele B.O. na última DR”, disse o ator se referindo ao episódio de quarta-feira passada (8), quando a Brenda jogou água em Karoline, que tentou arremessar um prato na rival. “O público tá vendo”, completou a assessora parlamentar.

Matheus joga tudo no ventilador

Após o fim da troca de votos, Karol e Mussunzinho, o Casal Power, tiveram de usar o poder que lhes é de direito e desta vez multiplicaram os votos de Brenda e Matheus para que eles fossem para a DR. Em sua justificativa, o ator detonou o influenciador digital: “Seja homem! Se quiser se direcionar a mim, se direcione e ataque com a verdade, não crie teatro, porque aqui vivemos numa estrutura que tem câmeras”.

“A direção te mandou o recado. O recado que você recebeu e não avisou os seus amiguinhos”, rebateu o ex-Brincando com Fogo. Mussunzinho então voltou a repetir que não deu uma ombrada em Matheus e descreveu a situação como um esbarrão acidental, porque os dois teriam tentado passar juntos na porta da sala.

No entanto, as imagens mostraram claramente que Matheus ficou parado na porta, que é bem larga, deixando um espaço suficiente para que Mussunzinho passasse sem que se encostassem, mas visivelmente o marido de Karol quis esbarrar no namorado de Brenda.

Abaixo o momento do esbarrão em câmera lenta:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....