Power Couple Brasil: Drika e André Marinho, Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão na DR

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma DR foi formada no Power Couple Brasil 4. Em edição levada ao ar na noite desta segunda-feira (27), os três casais que correm risco de eliminação foram definidos. Drika e André Marinho, Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado.

O primeiro casal da DR, Drika e André, foi definido após a prova dos casais. Eles perderam o desafio. Logo depois, os 2 casais (Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado), pararam na berlinda por conta dos piores saldos na conta conjunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ranking do ciclo, Paula e Folhas somaram R$ 22 mil e Elieser e Kamilla, R$ 2 mil. No programa desta terça-feira (28), haverá uma votação aberta ao vivo. O casal mais votado pela casa será salvo. Logo depois, os outros dois casais vão para o julgamento do público. Um casal será eliminado do confinado.

A prova: “Ao longo da ponte, cada membro do casal pega oito cartões com momentos marcantes da história dos dois. O primeiro beijo, a primeira viagem, entre outros. No meio da ponte eles trocam entre si, um dos cartões. De volta ao chão, cada um organiza o cartão em ordem cronológica (do mais antigo, para o mais novo na história do casal). Cada cartão colocado na mesma posição pelos dois, vale um ponto. Vence o casal que mais pontuar, em caso de empate vence o casal mais rápido”, explicou Gugu Liberato, apresentador do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais