Record TV

Power Couple Brasil: conheça os 13 casais que estarão na quinta temporada do reality

Adriane Galisteu é a apresentadora dessa temporada

Publicado em 30/04/2021

A Record TV divulgou a lista dos treze casais que estarão na quinta temporada do Power Couple Brasil. A atração comandada por Adriane Galisteu promete muitas provas de tirar o fôlego e os famosos barracos entre cônjuges e competidores.

Com estreia marcada para maio, o reality de confinamento promove uma disputa divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. 

Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora. 

Participantes do Power Couple 2021

Conheça os casais participantes da quinta temporada do reality da Record TV:

Mirela Janis e Yugnir Ângelo

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Mirela e Yugnir (Reprodução/Record TV)
Mirela e Yugnir (Reprodução/Record TV)

Renata Dominguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro, que trabalha como relações públicas.

Renata e Leandro (Reprodução/Record TV)
Renata e Leandro (Reprodução/Record TV)

MC Mirella e Dynho Alves

Mirella bombou no ano passado ao participar da décima segunda edição de A Fazenda. Além disso, tem uma carreira musical de destaque no funk. Já Dynho é dançarino.

Mirella e Dynho (Reprodução/Record TV)
Mirella e Dynho (Reprodução/Record TV)

 Jonathan Costa e Carolina Santos

O cantor Jonathan Costa possui o nome artístico Jon Jon e trabalha como DJ. Destaque no funk, ele tem um filho com a influenciadora Antônia Fontenelle. Carolina, por sua vez, é empresária do ramo musical.

Jonathan e Carolina (Reprodução/Record TV)
Jonathan e Carolina (Reprodução/Record TV)

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Thiago e Geórgia (Reprodução/Record TV)
Thiago e Geórgia (Reprodução/Record TV)

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Li Martins e JP (Reprodução/Record TV)
Li Martins e JP (Reprodução/Record TV)

Matheus Yurley Mariane Matarazzo

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Matheus e Mari (Reprodução/Record TV)
Matheus e Mari (Reprodução/Record TV)

Fernanda Medrado e DJ Cleytão

Fernanda é uma famosa rapper conhecida como MC Medrado e dona de hits como Acabou Pra Você. Já Cleytão atua como DJ e apresentador de atrações musicais.

Medrado e Cleytão (Reprodução/Record TV)
Medrado e Cleytão (Reprodução/Record TV)

 Adriana Bombom e Adrien Cunha.

Ex-assistente de palco de Xuxa, Bombom arrasa no samba e atualmente é influenciadora digital. Além disso, já participou de duas edições de A Fazenda – sendo a segunda eliminada em ambas temporadas. Adrien, por sua vez, é empresário.

Adriana Bombom e Adrien Cunha (Reprodução)
Adriana Bombom e Adrien Cunha (Reprodução/Record TV)

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora bombou recentemente com a música Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera. Ela estará na atração com seu cônjuge, que trabalha como produtor musical. Além de trabalhar juntos, eles têm três filhos.

Márcia Fellipe e Rod
Márcia Fellipe e Rod (Reprodução/Record TV)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela já participou do antigo Legendários, apresentado por Marcos Mion na emissora. Atualmente, é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão (Reprodução/Record TV)

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Filipe e Nina (Reprodução/Record TV)
Filipe e Nina (Reprodução/Record TV)

Pimpolho e Bibi Paolillo

Pimpolho é conhecido por ser o tema da mais famosa música do conjunto Art Popular, sucesso nos anos 1990. O músico fez parte do grupo desde a sua fundação. Sua cônjuge é professora e empresária.

Bibi e Pimpolho (Reprodução/Record TV)
Bibi e Pimpolho (Reprodução/Record TV)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade