Power Couple Brasil: Clara Maia opina sobre barraco com Faby Monarca “Confundiu personalidade forte com falta de educação”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara Maia relembrou barraco que teve com Faby Monarca na noite desta terça-feira (07) no Power Couple Brasil 4. Enquanto aguardava na sala de estar ser chamada para gravação da prova dos homens, na tarde desta quarta-feira (08), ela falou sobre a rival.

“Eu falei, ‘Faby, você tá confundindo personalidade forte com falta de edução. A gente não pode confundir as duas coisas’. E foi exatamente o que aconteceu. O fato de eu ter personalidade forte e verbalizar o que eu penso, e deixar tudo claro… “, comentou a influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Colombo, que estava ouvindo a colega de confinamento, fez observação sobre o jogo. “Aqui fica muito intenso, a gente passa essa intensidade pra fora. Então quando você se descontrola, já foi”, falou a produtora.

Por fim, Clara Maia comparou Faby Monarca a uma criança ‘complicada’. “Sabe a criança, no colégio, que não consegue chamar atenção por bem, não consegue tirar notas boas, não consegue fazer nada e fica azucrinando o coleguinha, implicando e tentando chama atenção de outra forma. O que ela quis foi me desestabilizar, ela não ia conseguir. Já passei por muitas situações e não me desestabilizei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio