Power Couple Brasil: Clara Maia opina sobre barraco com Faby Monarca “Confundiu personalidade forte com falta de educação”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara Maia relembrou barraco que teve com Faby Monarca na noite desta terça-feira (07) no Power Couple Brasil 4. Enquanto aguardava na sala de estar ser chamada para gravação da prova dos homens, na tarde desta quarta-feira (08), ela falou sobre a rival.

“Eu falei, ‘Faby, você tá confundindo personalidade forte com falta de edução. A gente não pode confundir as duas coisas’. E foi exatamente o que aconteceu. O fato de eu ter personalidade forte e verbalizar o que eu penso, e deixar tudo claro… “, comentou a influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Colombo, que estava ouvindo a colega de confinamento, fez observação sobre o jogo. “Aqui fica muito intenso, a gente passa essa intensidade pra fora. Então quando você se descontrola, já foi”, falou a produtora.

Por fim, Clara Maia comparou Faby Monarca a uma criança ‘complicada’. “Sabe a criança, no colégio, que não consegue chamar atenção por bem, não consegue tirar notas boas, não consegue fazer nada e fica azucrinando o coleguinha, implicando e tentando chama atenção de outra forma. O que ela quis foi me desestabilizar, ela não ia conseguir. Já passei por muitas situações e não me desestabilizei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais