Power Couple Brasil: Casais fazem roda de samba à beira da piscina

Publicado em 10/05/2019

Os participantes do Power Couple Brasil 4 resolveram tirar o tédio da tarde de sexta-feira (10) com muita música. Eles se reuniram à beira da piscina e fizeram uma roda de samba.

Para deixar a festa ainda melhor, André Marinho pegou um balde. Os participantes se organizaram com look de banho e seguiram cantando um sequência de musicas de sucesso no cenário musical brasileiro.

Em tempo, na noite passada eles encararam uma prova eletrizante no jogo. A prova: Os maridos encararam bicicleta que carregava choque na segunda prova das mulheres. Enquanto isso, elas respondiam perguntas sobre relacionamento que já foram feitas aos marido.

Foi montada uma estrutura com quatro bicicletas. O marido da prova ocupava uma dessas bicicletas, enquanto as outras foram ocupadas por concorrentes. Próximo a Gugu Liberato, no palco, a esposa respondeu questões entre verdadeiro e falso. Em caso de erro, a mulher devia descarregar choque. Para isso ela tinha dois botões: azul e vermelho. Um dos botões descarrega choque no marido da prova, enquanto outro descarrega nos maridos concorrentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade