Power Couple Brasil: Casais encaram cabine com corações em prova de repescagem; veja!

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de repescagem do Power Couple Brasil 4 foi levada ao ar na noite desta terça-feira (11). Dois casais retornaram para a sede do confinamento de casais. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado.

A primeira vaga de retorno ao jogo foi conquistada por Nicole e Bimbi, que venceram prova especial. Na disputa, os casais encararam uma cabine com corações coloridos para pontuarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova: Primeiro, eles tinham de pegar placas com minutos que poderiam ajudar na etapa seguinte. Para isso, uma estrutura foi colocada no centro do palco. Um membro do casal controlava para ajudar o outro a pegar as placas.

Na segunda etapa, após ‘colher’ os minutos, um integrante do casal, ao entrar na cabine, tinha que recolher a maior quantidade de corações de cores diferentes. Cada cor, uma quantidade de pontos. Ao final quem mais pontuasse retornava à mansão power.

A segunda vaga da repescagem foi conquistada por Elieser e Kamilla, pelo voto do público. Com isso, os dois casais estão de volta ao reality show e já vão encarar o próximo ciclo, que começa nesta quarta-feira (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio