Fora de si

Possuída, Maria Madalena transa com Barrabás

Petronius se decepcionará com a viúva

Publicado em 10/06/2020

A vida de Maria Madalena (Day Mesquita) está se transformando literalmente em um inferno. Atormentada por espíritos malignos, a viúva acabará se entregando a uma noite de sexo com Barrabás (André Gonçalves) nos próximos capítulos de Jesus.

Em mais um de seus ataques de possessão demoníaca, Maria Madalena vai atrás do revolucionário e o seduz, transando com ele em pleno estábulo do palácio de Antipas (Marcos Winter). Para piorar, na manhã seguinte, os dois são flagrados por Petronius (Fernando Pavão), nus e abraçados entre o feno.

O que é isso?!“, exclama o centurião. Madalena então desperta e sofre ao enxergar a decepção estampada no rosto de Petronius, que vai embora sem lhe dirigir a palavra. “Vocês se conhecem?“, questiona Barrabás à amante, também despertando subitamente.

Como eu vim parar aqui?“, questiona Maria Madalena, confusa. “Com os seus pezinhos… Espero que tenha gostado“, ironiza Barrabás, divertindo-se com o desconcerto dela. A viúva, por sua vez, recompõe-se rapidamente e vai em disparada tentar alcançar Petronius.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade