Por interesse, Demétrio planeja seduzir Josefina

Irmão de Monserrat é convencido por Adolfo a conquistar milionária

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Demétrio (Osvaldo Benavides) está prestes a fazer uma nova vítima em Água Azul. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o irmão de Montserrat (Angelique Boyer) decidirá aplicar o golpe do baú na recatada Josefina Valverde (Verónica Jaspeado).

Tudo começa quando Demétrio vai tomar um café com seu melhor amigo, Adolfo (Ferdinando Valencia), e é apresentado pelo rapaz a Josefina – que se mostra imediatamente atraída pelo vilão. A princípio, Demétrio a ignora, porém, depois, é convencido por Adolfo de que a jovem ricaça pode ser a solução para seus problemas financeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Graciela (Daniela Castro) até hesita um pouco – afinal, o que Josefina tem de rica, tem de feia e cafona. Porém, acaba decidindo ir para o sacrifício e procura a moça na casa dela, todo galante. Josefina, por sua vez, não demora a aceder aos encantos de Demétrio e aceitar sair com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais