Aproveitadora

Por fortuna, Graziela mente para Alessandro

Vilã quer fazer galã acreditar que tem irmão

Publicado em 11/06/2020

Graziela (Daniela Castro) parece disposta a obter uma parte da fortuna de Alessandro (Sebastián Rulli) de qualquer forma, na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Nos próximos capítulos, ela visita o genro e deixa isso claro.

A vilã busca um cheque com o pagamento de todos os gastos que teve com Montserrat (Angelique Boyer) e seu neto, desde que o galã expulsou a esposa de casa. No entanto, a vilã acaba descobrindo que os dois estão divorciados.

Alessandro conta para a loira que acabou de assinar os papéis do divórcio. A notícia cai como uma bomba para Graziela, que apostava na reconciliação. Sem deixar a peteca cair, ela questiona o galã sobre a parte de Montserrat teria direito.

Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou
Alessandro de O Que a Vida Me Roubou Reprodução

E mais!

Mas o bonitão lhe revela que tudo foi feito com a protagonista quis, sem nenhum custão dele para ela. Graziela fica abalada e avisa que não vai deixar isso acontecer. Esperta, a vilã muda de estratégia e passa apostar em uma suspeita.

Alessandro acredita que Demétrio (Osvaldo Benavides) pode ser seu irmão por parte de pai. Apesar de Graziela ter certeza de que isso não é possível, ela deixa a suspeita no ar para, finalmente, colocar as mãos na fortuna de Alessandro.

“O Demétrio é ou não é filho do meu pai?”, pergunta. “Eu não sei. A verdade é que eu não tenho certeza. Por mais que me doa, eu tenho que admitir que é bem possível que meu filho Demétrio também seja filho do seu pai”, mente ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade